Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    De Fato e de Direito debate ruídos no ambiente de trabalho

    O programa De Fato e de Direito desta quinta-feira (30) vai debater sobre os ruídos no ambiente de trabalho que podem trazer problemas auditivos, psicológicos, distúrbios de comunicação, do sono, circulatórios e comportamentais. Ele será exibido às 19h, pela TV Ceará (Canal 5, NET - Canal 17, TV Show - Canal 5), com reapresentação no sábado, às 14h. A edição terá a participação do juiz do trabalho Emmanuel Teófilo Furtado, do auditor fiscal do trabalho Raimundo Wilson Chaves Martins, além do otorrinolaringologista Rilke Costa Soares.

    O De Fato e De Direito é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, em parceria com a TVC. O programa também é exibido pela TV Assembléia (canal 30), todos os sábados, às 21h e pela TV Fortaleza (Canal 6 da NET) às 8h45 da segunda-feira e às 17h da sexta-feira.

    Os telespectadores podem participar do programa enviando perguntas ou sugerindo temas para as futuras edições pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (85) 3388-9426.

    • Publicações3206
    • Seguidores630461
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/de-fato-e-de-direito-debate-ruidos-no-ambiente-de-trabalho/2397821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)