Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Varas do Trabalho definem horário de funcionamento durante greve de servidores

    Portarias publicadas na última semana por varas trabalhistas cearenses definem o horário especial de funcionamento durante a greve de servidores da Justiça do Trabalho da 7ª Região. Os documentos dispõem sobre suspensão de audiências e redução no serviço de atendimento ao público. As portarias podem ser consultadas aqui.

    As unidades judiciárias que editaram as portarias foram as 2ª, 5ª, 6ª, 7ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª e 15ª Varas do Trabalho (VT) de Fortaleza, VT de Eusébio, VT de São Gonçalo do Amarante, 2ªe 3ª VTs do Cariri e a Divisão de Execuções Unificadas, Leilões e Alienações Judiciais.

    Na quarta-feira (15/7), ato da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará divulgou as medidas a serem observadas pelas unidades jurisdicionais e administrativas durante a greve dos servidores. De acordo com o documento, os gestores devem manter a presença mínima de servidores para a manutenção das atividades essenciais, dando prioridade a procedimentos relacionados aos alvarás, à expedição de precatórios e às atividades de segurança e transporte, além de outras identificadas pelo magistrado ou servidor responsável pela unidade.

    A suspensão de prazos processuais, sessões e audiências fica a cargo do desembargador ou magistrado titular da unidade, que deve editar portaria e comunicar à Presidência e à Corregedoria-regional.

    • Publicações3206
    • Seguidores630451
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/varas-do-trabalho-definem-horario-de-funcionamento-durante-greve-de-servidores/226996377

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)