Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT/CE é pioneiro na adoção dos meios virtuais para atendimento

    O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará é pioneiro no Brasil na adoção dos meios virtuais para atendimento, um exemplo no quesito cumprimento da lei de nº 13.460/17 (Lei dos Usuários do Serviço Público).

    O aplicativo COMUNICAÇÃO PÚBLICA está sendo utilizado em fase de testes e verificação de suas funcionalidades, sendo totalmente gratuito para as instituições e usuários. Canais de um projeto piloto foram abertos para a Presidência do TRT7, CEJUSC, bem como pelo Desembargador Federal do Trabalho, Franzé Gomes, além das 8ª e 10ª Varas do Trabalho.

    Essa atitude demonstra o grande compromisso da instituição para com a transparência pública, acessibilidade, modernidade, e consequentemente à sua importância social para as pessoas com necessidades especiais ou impedidas de locomoção por motivos de saúde, além de advogados que sentem dificuldade na mobilidade urbana possam se fazer presentes através de solicitações públicas em Canais abertos.

    Esperamos que o projeto venha a se consolidar e que sirva de modelo para as demais justiças em nosso Brasil.

    Acesse o App aqui,buscando a área Justiça do Trabalho. Promova seu apoio a essa brilhante iniciativa utilizando a ferramenta.

    Fonte: OAB/CE

    • Publicações3206
    • Seguidores630461
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-ce-e-pioneiro-na-adocao-dos-meios-virtuais-para-atendimento/662793489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)